Então como eu estou mto atoa hoje resolvi a uma meia hora atras fazer minha unha!!
Minha amiga tinha me falado pra fazer de preto mais eu acho so preto mto simples, ai eu fiz 4 filha unica com preto e a filha unica dourada e a fracesinha no resto que a unha é quase toda preta uma pontinha dourada !!
Um bjush
L.O.V
(Mais ou menos assim )
Nenhum comentário:
Postar um comentário