domingo, 16 de março de 2014

Pagina no Facebook!

Oiiie,

Tenho duas coisas pra falar:

1= Pra quem meche no Facebook, a Livia criou uma pagina (A moda como ela é), e me convidou pra participar da pagina que está dando supeeer certo, quem usar o facebook, e gosta desse tipo de pagina curti se puder
2=  hj eu fui na casa de uma amiga (Marina), e no quando a gente estava quase indo embora nos criamos apelidos de frutas uma pras outras, tipo a Ana chama a gnt de amoras, a Mari chama a gente de morango, a Livia chama a gente de framboesa e eu chamo elas de Jaca, sim isso é um apelido carinhoso. Ai eu pensei; '' vai que eu sendo retardada acabo chamando elas (es) de Jaca e elas(es) vão achar que é um insulto, melhor esclarecer isso!"
Bom fico por aqui hoje, amanha tenho aula e a semana toda até sabado prova e vo estudar mtooo pra não perder media e então n perder meus livros, computador, blog e pagina <3, celular e taus.

Obg e mil bjusssh
Luh/LO.V/Jaca/Directioner/<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário