quarta-feira, 5 de março de 2014

Believe Movie heuhue

MDSSSSSSSSSSSSSSSSS VLH, DO CÉU
AAAAAAAAAAAH.... ta parei '--'
Então aqui estou eu de volta.... é ja voltei
Pois é
Believe movie é perfeiito
Mds. chorei mtoo!!!!!!!!!!!!!!!!!! ai mds to dando uma de fã.... Pareiiiiii '-'
Recomendo pra quem não tem preconceito com o jovem Bieber. A história do Justin é como a historia de qualquer um em busca de um sonho, e quando as pessoas veem que "nós" estamos conseguindo elas ficam ali, esperando "nós" cairmos. Sim o Justin Bieber não é mais o garoto de Baby, ele cresceu e ele mudou. Queria ver se cada um estivesse na pele dele iria resistir a pressão, e ao medo de decepcionar quem nos ama... Mds eu não aguentaria toda a pressão, todos os haters, e tudo mais, acho que se não fossem as beliebers não sei o Justin Bieber ainda estaria forte como ele é, e como ele está.
As pessoas o julgam sem mesmo conhecer-lo, e ainda julgam seus fãs por amar alguem que está longe, essas meninas merecem todoooo o respeito de todos, e eu as defendo com toda minha força.... Mas voltando ao filme... É como se o filme levasse consigo uma parte do Justin, msotra-se mais sobre ele, e se eu contar que até eu chorei... :') heuheueh Mas super recomendo, mostra além da carreira do Justin a realização do sonho dos seus dançarinos, que MDSS. Quem me dera dançar tão bem ....
Bom por hoje é só
Um grande bju e que a moda estejam sempre com vc ;)
L.O.V

Nenhum comentário:

Postar um comentário